15 de outubro de 2016

Bem-vindos

Hey, pessoal!
Tudo bem com vocês?


Pra quem não sabe, eu me chamo Nicolle (mas pode me chamar de Nic) e esse é meu novo blog! Novo porque eu já tive váários blogs ao longo do tempo!
O meu primeiro blog se chamava "Bem Vaidosas", onde eu postava makes, looks e unhas. Com o passar do tempo esse nome passou a me limitar, já que eu não queria falar apenas sobre beleza. Foi aí que juntamente com minha amiga Aline criamos o nome "Sorvete de Pistache", era único, não me relacionava a nada específico (por mais que muita gente tenha me achado no google por "receitas sorvete de pistache" hahaha) e ele durou vários e vários anos. Até que chegou a minha época de vestibular, depois o início da faculdade (que rola sempre aquela adaptação, né?!) e com isso fui deixando o blog de lado. Postava periodicamente. Até que parei de vez.

Recentemente, me mudei. Estou numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e fazendo mil e uma descobertas. À partir daí voltei a sentir necessidade de ter um cantinho pra compartilhar minhas experiências! Resolvi começar do zero, pra fazer tudo do jeito que eu queria. O nome "Hey, Nic!" remete a algo divertido, informal e íntimo. Exatamente como eu quero que o blog seja!

Espero que gostem dessa nova fase do blog, do canal, da página do facebook, do instagram... Enfim, da minha nova fase!
Beijos,
Nic.

0 comentários:

Postar um comentário

 
HEY, NIC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO