27 de outubro de 2016

Tatuagem de Âncora

Hey, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou compartilhar como foi a minha experiência fazendo a minha primeira tatuagem. Minha tão sonhada tatuagem de âncora!



Há muito, muito tempo eu queria fazer essa tatuagem! Inclusive, no meu antigo blog (Sorvete de Pistache) tinha um post sobre tatuagens, a primeira imagem era uma de âncora e eu falando que queria fazer!

Eu demorei muito pra fazer por diversos motivos... Ser jovem demais, depender financeiramente da minha mãe e principalmente, o fato dela não gostar de tatuagens, hahaha. Até que, no dia 09 de junho de 2016 eu finalmente tomei coragem e fiz!

Marquei junto com minha amiga, Carina. E lá fomos nós, aproveitar um horário vazio do tatuador pra fazer nossas primeiras tatuagens!






Escolhi fazer na lateral da perna direita, logo acima do tornozelo. Ele utilizou a técnica de pontilhismo pra preencher o desenho, o que deu esse ar mais sutil, mesmo a tatuagem sendo toda preta.

Tatuador e preço
Tatuei com o Vinícius, em uma cidade perto de onde eu moro (Miracema - RJ). Pra quem quiser saber onde fica [link]. Paguei R$90. 
Dor
Foi super tranquilo, só doeu um pouquinho quando ele tava tatuando em cima de algum nervo ou algo do tipo, hahaha. De resto, parecia um formigamento. 
Dicas pra cicatrização 
Quanto aos cuidados, eu acredito que seu tatuador vai te informar na hora, mas eu fiz da seguinte maneira: Tirei o plástico que ele colocou horas depois (não é o ideal demorar como eu demorei pra tirar, mas não tive escolha, fui direto pro trabalho depois de tatuar), lavei em água corrente, sequei e passei bepantol por toda ela. Cuidei assim durante vários dias, nos três primeiros dias fiz três vezes ao dia! E cicatrizou certinho, nem aconteceu de descascar, nem coçar, nem nada! 
Uma dúvida que eu tive e ninguém me informou foi quanto à depilação, já que a perna é um lugar que eu depilo. Eu esperei a tatuagem cicatrizar completamente. Ia depilando em volta, mas nunca em cima dela. Demorei uns dois meses (por puro medo, hahaha) pra depilar por cima dela. Deu no certo no final.





Então é isso, gente. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu vou tentar responder!
Beijos,
Nic.


Vídeo do post

1 comentários:

  1. Oii Nic, que tattoo mais linda, amei. Eu tenho três tattoo, estrelas, águia e o mapa mundi e sempre penso em fazer mais rsrs.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

 
HEY, NIC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO